sábado, 17 de novembro de 2012

1° mês, gripe, pediatra e outras cositas mas...


Pra desespero geral da nação, a Beatriz pegou a primeira gripe, eu enlouqueci, ela chorava e eu tinha vontade de chorar junto e ainda pra ajudar o olhinho dela tava com infecção. Levamos na pediatra pra primeira consulta, ela deu apenas Sorine, e para nossa alegria a Bia tinha engordado 200g ( o/ ), agora com certeza ela ta mais gordinha ainda. Em relação a infecção no olhinho, ela deu um colírio que colocamos 5 dias e já melhorou :D .
Bom, a pior parte não foi isso, foi a minha volta ás aulas!
Passar 4 horas longe da minha filha, pra mim, parece uma eternidade. Mas ainda sim to vindo em casa na hora do intervalo pra ela mamar, mas ainda sim me sinto a pior mãe do mundo, eu sei que ela ta sendo bem cuidada (ela fica com a minha mãe), mas é que sei lá, da saudade! Confesso que quase choro cada vez de sair de casa :P .
Tivemos o 1° "mêsvessário" da Bia, nem acredito que já passou um mês, parece que foi ontem que eu tava na correria,agora ela já ta ficando espertinha, da umas enroladinhas, sorrisinhos a loloco (kk adoro essa palavra kk), fica muito mais tempo acordada e já presta atenção na gente quando conversamos com ela. Ta tão grande, grande até demais pro meu gosto kkkk, eu queria tanto que ela não crescesse. Bem que dizem que mãe é tudo igual só muda o endereço :P
Bom... acho que isso é tudo de novidade que eu tenho, quando tiver outras eu posto.


Mais fotinhos novas da Bia :D
Moicano que a Dinda fez kkk

Coxas gostosas a mostra


Festinha do primo


Família torta :P

Mimindo >.<

 
1°mês da gordinha






Juro, tentei tira foto dela sorrindo kkk


Lacinho no cabela :D


Minha lua cheia :B






2 comentários:

  1. Oiee nossa gripe é d+ eu tmb choro junto com a biah!! Ela é linda bjocas http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é triste mesmo :\
      Obrigada a Biah tabém é liiiiinda *-*

      Excluir