terça-feira, 24 de setembro de 2013

11 meses... tempo de descoberta.


É, eu sei, me crucifiquem por atrasar a postagem de novo, mas eu tenho uma preguiça enooooooorme, mas enfim, aqui estou, mais um mês para mais uma postagem.
Sim, é tempo de descobertas, minhas, da Bia, do papai, da vovó, enfim rs
Dona Bia começou a dar seus primeiros passos, desengonçados, mas são passos, é muito fofo ver ela tentando caminhar pra mim é tudo fofo gente, mas ela se entedia muito rápido e já quer colo.
Ela é definitivamente uma tagarela de primeira, tenta repetir tudo o que a gente fala,descobrimos o quanto ela aprende rápido as palavras e que temos que nos policiar pra não falar palavrão rs. Ela já fala bicho, peixe, mãe, papai, dindi (ainda não sabemos se é a minha irmã ou meu cunhado rsrs), Bu (meu irmão), brumbrum, mamá, danda (que é andar :P ), eio (feio, meu cachorro rs),auau e aprendeu a falar Pati também, mas ela não se dirige a mim como Pati, ela só fala graças a Deus.
Ela descobriu seus dedinhos, vive com o indicador na boca, ela morde, chupa, lambe, faz qualquer negocio com aquele dedo, diz minha mãe que ela vai acabar com aquele dedo mais fino que os outros rsrs. Fomos também a pediatra, ela mandou eu tirar a Bia do andador porque ele atrasa o desenvolvimento, é que eu falei pra ela que a Bia ainda não senta sozinha, tem sempre que estar segurando as perninhas dela pra ela sentar, ela se sustenta, mas não levanta sozinha (deu pra entender? rs), nem fica em pé sozinha por muito tempo, tem sempre que alguém estar segurando ela porque se não ela se vai ao chão. Descobrimos que a dona Beatriz será uma anã rs, tem só 71cm com quase um ano de idade e pesa 8,865kg, é uma miquinzinha rsrsrs
Comecei a colocar ela no berço, mas ela não dorme a noite inteira, então até ás 5 da manhã ela dorme no berço, depois passa pro carrinho. Ela aprendeu a fazer carinhas também, ela faz feinha e mostra toda a gengiva em baixo, faz bonitinha e inclina a cabeça pro lado, faz bico pra assobiar, se esconde (tem foto dela super bem escondida), além de bater palma e abanar, ela anda uma sapeca, ligada no 220w rs
 Tenho uma novidade que não é beeeeem relacionada a Bia, o Gabriel foi morar em Bagé (uma cidade ao lado da minha, pra quem não do RS), a Bia chorou de saudade dele, eu perguntava "cadê o papai?" e ela olhava pra porta e fazia biquinho rs, mas é por uma boa causa, lá ele está ganhando mais, ou seja, nossa qualidade de vida sai do fundo do poço e melhora alguma coisa rsrs, e ele vem todo final de semana.
Bom gente era isso (acho), mês que vem no dia 13, eu venho fazer um post especial do aniversário.
Agora fiquem com os cliques do mês :)


Aprendendo a caminhar

Bico pra assobiar
Aprendendo a chupar no canudo
Escondida

2 comentários:

  1. Pattyta, a Bia está cada vez mais linda *-*
    Bjbj na mini diva...

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem? Tenho um blog tambem, segue ele? Tambem sou mãe adolescente!
    bjus!
    http://statusgravidaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir