quinta-feira, 17 de outubro de 2013

1 ano !

Bom gente 1 ano já se passou, com ele aprendi tanta coisa que se eu colocasse aqui ia dar umas 3 paginas, então acho que não tenho muito o que falar pra vocês porque eu postei tudo o que sentia no facebook, acho que eu vou postar aqui...
Mas enfim, vamos falar da festinha (aêêê rs), foi uma festinha MESMO, só pessoal da FAMÍLIA e padrinhos, não preciso nem falar pra vocês da minha emoção né?! Quase chorei na hora do parabéns (rs), tudo correu bem, embora na hora das fotos a Bia já estava com sono então estava chorona, e eu fiquei chateada com algumas pessoas importantes pra mim que não foram, mas de resto foi tudo as mil maravilha
 Aqui vão as fotos do aniversário e também um texto sobre o primeiro ano dela que postei no face...ah e também quero agradecer a todos que leem o blog a 1 longo ano e vai créditos especias ás pessoas que começaram a fazer parte da minha vida após o nascimento da Bia e também a minha família linda.
"A exatamente 1 ano atrás, eu tava deitada em cima de uma maca com medo, ansiedade, medo de novo (rs), curiosa, emocionada. Quando de repente escuto aquele chorinho estridente qe rompeu o silêncio da sala, chegou abalando, gritando e botando banca rs, mas era o choro mais lindo que eu já tinha visto, o choro que eu amei escutar, foi ai qe tudo o que eu sentia se dissipou se transformou em expectativa pra ver o rostinho qe eu esperei 36 semanas pra ver e quando te trouxeram pra mim meu coração parou por uns segundos por ver que tu era linda e perfeita.
No momento em que conversei contigo teu choro parou como se tu dissesse "Hei mamãe eu sei quem é você" e foi nesse momento que eu percebi que tinha um coração batendo fora do meu corpo.
Quero dizer que tu não foi um erro, foi o maior acerto que Deus podia ter planejado, e saiba que eu sempre me imaginei mãe de uma menina linda, sonhava que tu serias parecida comigo(triste ilusão, eu sei), que eu ia brigar pra ficar de tiara na cabeça e fechar as pernas quando estivesse de saia.
Amor da minha vida, tu foi a princesa mais esperada e mais bem recebida do mundo, saiba que papai e mamãe te amam e que NUNCA vamos nos separar e parabéns, que tu seja muito feliz e cheia de vida, que seja realizada e bem sucedida, que essa data se repita muitos²¹³²¹² anos!
Te amo pra sempre minha pintinha"


Book 1° ano








Festinha 






o bolo foi a minha avó que fez





















Nossa decoradora e amiga Dila, que deu de presente a decoração








Acho que é isso gente, no meio do mês venho contar das novas descobertas da Bia :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário