sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pesagem da magrela :)

Ontem (25/10) fomos na pesagem, jurei que ela tinha engordado algumas graminhas, mas preocupação geral da nação, ela emagreceu 145g. Fiquei muito mal, afinal se ela não mama a culpa é minha, a doutora mandou dar Nan pra ela, mas eu me recuso! Nan da dor de barriga, deixa o bebê ressecado, então achamos melhor, já que era pra ela mamar de 2/2hrs, se ela não pegar no peito eu tiro com a extraideira e coloco na chuquinha , mas graças a Deus com muitíssima insistência a gente acorda ela e ela pega no peito.
Bom agora que eu já contei da pesagem vou contar como está foram os primeiros 15 dias da Beatriz:
Ela dorme muito, abre os olhos de vez em quando e é a coisa mais calminha que existe, nesses 15 dias não aconteceu muita coisa de diferente, ela não alterou em quase nada minha rotina, a não ser a rotina do sono, eu tava acostumada a dormir até meio-dia, agora 9 horas eu to acordada, não durmo direito a noite porque ela dorme comigo então fico com medo de bater nela ou algo assim.
Falando em dormir, essa é uma questão difícil pra mim: dormir com ela ou colocar ela no carrinho. Juro que eu ja tentei deixar ela no carro, mas parece que vai acontecer alguma coisa com a guria, dai ela acaba sempre dormindo comigo. Minha mãe disse que eu pareço uma galinha que dorme com o pintinho debaixo da asa (kkk obrigada mãe pela comparação u.u ).
Não, meus peitos não doem quando eu dou mama, porque todo mundo me pergunta isso? kkk. Confesso que no inicio fiquei com medo que doesse ou rachasse ou algo do tipo mas graças a Deus não sinto nada, a não ser uma cosquinha quando ela suga com força, a melhor coisa do mundo é amamentar.
To louca pra voltar pra escola, mas to com uma dor no coração de ter que deixar a Bia em casa :x, essa com certeza vai ser a parte mais difícil. Volto ás aulas dia 13 eu acho, vou chorar rios tenho certeza, deixar a pintinha em casa não vai ser fácil.
Bom, acho que é isso, vou aproveitar pra agradecer á Larissa Gomes pela postagem no blog dela que ficou linda, obrigada Lari *-*
Ah e também queria agredecer as mais de 5 mil visualizações, muito obrigada mesmo gente de coração *-*

Mais fotos :
Uma noite após Beatriz kkkkk









Vovó cortando as unhas pela primeira vez



Nossa família *-*







10 comentários:

  1. Linda de mais sua princesa. parabens.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Patty, parabéns pela princesa Beatriz.
    Conheci seu blog hj e já estou te seguindo. Achei muito fofo. Te desejo tudo de bom flor.

    Beijos Myllena Alves do http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myllena, obrigada *-*
      Vou te seguir também, e obrigada, em dobro pra ti :D
      Beijos :*

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada *---*, teu bebê é um príncipe :D

      Excluir