quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Noticias nem tão boas

Bom, começaremos falando do chá.
Foi tuuuuudoooo, amei de montão, embora eu tenha ficado em um estado deplorável, ganhei tanta coisa que nem vou precisar comprar quase nada (alívio pra minha mãe e pro meu namorado kk).
Agora vamos falar da minha consulta mensal.
Eu cheguei toda feliz no consultório  afinal estou no ultimo mês e tava esperando as melhores noticias do mundo, mas não foi isso que aconteceu...
Fui medir minha pressão e tava 13.8 , a menina que tava medindo se assustou porque afinal minha pressão é 10.7 desde o inicio da gravidez, ela mandou eu sentar e esperar mais um pouquinho que talvez eu tivesse cansada, sentei e esperei uns 10 minutos e ela me chamou de novo, fui esperando que tivesse baixa, mas tava 14.10, ela imediatamente me passou pro médico.
Eu andava mesmo me sentindo mais cansada, inchava até quando tava frio, mas eu não achava que minha pressão tivesse tão alta. O médico me examinou e conversou comigo, a primeira coisa que ele disse era que provável que eu teria que faze uma cesárea, naquele momento meu chão se abriu!
Eu sempre quis ganhar normal, sentir tudo, ver tudo, eu senti as lágrimas vindo, mas segurei, eu não queria que ninguém me visse chorando. Ele escutou o coraçãozinho da Bia e disse que ela tava bem, foi a única noticia boa e me deu dois remédios pra tomar, disse que se passasse de 14.10 era pra me levar direto na obstetrícia do hospital e ainda mandou eu fazer muitos exames.
A hora que eu cheguei em casa já foi aquela coisa, fizeram me deitar e ficar quietinha, já que eu não posso me estressar, liguei pra minha cunhada pra avisar e pra chamar o Gabriel, não deu 15 minutos e o Gabriel tava aqui em casa, foi ele entrar no meu quarto que eu comecei a chorar, eu tava com tanto medo do que podia acontecer, não comigo, mas com a minha filha. Eu não sabia mais o que fazer, o Gabriel só ficava tentando me acalmar. Nessa noite veio a cunhada da minha irmã pra cá com o namorado dela, minha irmã e meu cunhado e o Gabriel pra gente jogar dorminhoco, dai a mãe chegou com aqueles aparelhinhos de medir pressão eletrônicos e adivinha... tava com 16.10. Me levaram correndo pro pronto socorro pra ver se tava certo e tava. Me levaram pra obstetrícia, me deram o remédio e fizeram me deitar e ficar quietinha. Deu uma hora e vieram medir minha pressão: 12.8, fui pra casa.
No outro dia minha cunhada enlouqueceu, ficou todo dia atrás do médico, ai hoje eu fui no médico ele disse que só queria me ver e disse que esses picos de pressão é normal e também disse que a Beatriz até o dia 20 de outubro ela ta aqui com a gente, eu não queria que ela viesse agora, afinal não ta na hora ainda, mesmo morrendo de ansiedade pra ver minha princesa, ainda não ta na hora!
Bom, acho que é isso, amanhã eu vou ao médico de novo mostrar os exames,segunda vou de novo mostrar outros e assim que tiver novidades eu escrevo aqui (:

14 comentários:

  1. vaai dar tudo certo linda, e a Bia vai vim forte cheia de saude e liiinda *-*

    ResponderExcluir
  2. mas e normal mesmo nem fica preocupada menina isso aconteceu cmg tbm e eu chorava ae medica disse q era pior que eu tinha que fica calma e descansar mas mesmo assim ele vei antes do tempo mas tai gordo e forte e lindo kkkk mas boa sorti ai pra vc vai dar tudo certo queria sz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada flor ><, da uma mordidinha no teu lindo por mim :P

      Excluir
  3. Oii,eu sigo vc no seu ask,e sei que tem mtos anônimos que não tem coragem de se mostrar te chamando de PUTA,acho isso rídiculo,Sua filha concerteza vai ser linda como a mããe,que ela tem mta saúde,e que vcs sejam mto feliz,torço pra vcs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso ridículo e desnecessário, mas fazer o que?! :P
      Obrigada flor, tudo em dobro pra ti (:

      Excluir
  4. Relacha linda, não importa de que maneira ela vai vim ao mundo e sim, como ela vai estar de saúde, o médico quer fazer o melhor pra vocês duas. Tenho certeza que ela vai vim linda. Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mesmo *-*. Também tenho :P
      Bjos

      Excluir