segunda-feira, 18 de novembro de 2013

E como passa o tempo... 1 ano e 1 mês

Nossa, já se passou 1 ano e 1 mês desde a correria daquele fatídico (sempre quis usar essa palavra rs) dia, onde nasceu a (não tão esperada para aquele momento) Beatriz e hoje eu já vejo uma mocinha (nossa como ando exagerada hahahahaha), mas enfim, cá estou eu mais um mês pra falar do desenvolvimento da minha doce Bia *-* .
Por onde começamos...
A senhorita Beatriz já esta querendo caminhar, claro que mãos dadas com a mamãe, mas já ta naquele processo de querer caminha sem dar as mãos, o que me da um pânico terrível, já que ela não tem equilíbrio suficiente, ela também começou a gatinhar, depois de meses tentando ela finalmente conseguiu, não que ela curta muito essa coisa toda de gatinhar, mas de vez em quando ela sai enlouquecida atrás de mim.
Aprendeu a sentar e fica em pé sozinha, isso implicou em baixar o nível do berço e também adotar um potinho para lavar o cabelo dela no banho, já que ela ainda toma banho na banheira porque meu chuveiro tem um box que impede ela de tomar banho no mesmo rs, ela também aprendeu a andar no andador, embora isso não aconteça frequentemente porque eu não acho saudável, mas as vezes é um mal necessário.
Esse mês aconteceu a temida virose, que a dias andava assolando a nossa família rs, no dia eu acordei com a Bia se afogando no próprio vômito, quase chorei, ainda bem que pensei rápido e desafoguei ela bem ligeirinho, depois por uns 3 dias ela ficou com diarreia e levei ela no PS, o médico deu apenas Bactrin pra ela, que eu nem comprei porque ela é presa dos intestinos e isso só ia deixar ela mais ressecada, então fui hidratando ela com gelatina e água, ela ainda levou uns 2/3 dias pra se recuperar, não comia quase nada, emagreceu muito, mas graças a Deus se recuperou e engordou mais ainda hahahahaha
Se antes ela já falava pelos cotovelos, agora então ta uma papagaia, tudo o que a gente ensina ela repete, a maioria das palavra são claras e outras são apenas resmungos, ela fala bastante mamã, papa, vovô, vovó e dindi, hoje ela aprendeu a falar te amo, muito fofa falando, qualquer dia eu gravo pra vocês verem :P

Bom acho que é só :)

















2 comentários: