sexta-feira, 29 de março de 2013

5 meses like a lady

Começo pedindo desculpas pela preguiça de postar  no blog... mas minhas aulas começaram e a preguiça reina em mim nesta época (rsrs).
Vamos lá então...
Vamos falar sobre a nova visu (kkk eu falei isso mesmo?? visu?? kkkk), liiiiiindo não? Quero muito agradecer a linda Debóra Soares do blog Pré-Grávida que teve a paciência ( e haja paciência) pra arrumar o blog do jeitinho que eu queria. E vocês curtiram?
Bom, agora eu tenho muuiitas novidades da Bia...
Ela começou a comer, primeira papinha dela foi maçã, ela odiou, fez caras e caretas, cuspiu mais do que comeu. Depois comeu mamão, gostou mais do que a maçã, mas não costuma comer muio não, porque na verdade ela gosta mesmo é de Danoninho, ela come dois potinhos na tarde, todos os dias, mas apenas na tarde que é quando eu estou na escola por que ela segue mamando. Falando nisso, mamadas durante o período em que eu estou em casa (manhã e noite), tem sido quase uma missão impossível, ao minimo ruido/conversa/musica/risadas ela já para de mamar e começa a rir, e isso acaba se tornando bem cansativo.
Outra novidade é que ela já fica alguns segundinhos sentada, ainda não consegui tirar uma foto porque são segundinhos mesmo, acho que no próximos post já teremos fotos da lady sentadinha.
Outra coisa, tudo o que ela pega ela coloca na boca, não importa nem se é maior que a boca dela, ela tenta colocar lá dentro: cabelo, mão, colher do Danoninho, ursos, brinquedos, lençóis, enfim, tudo. Tem que sempre ficar cuidando pra ela não se machucar, nem engolir nada muito pequeno.
Aaaah a parte mais delicia chegou: as gargalhadas! É cada uma que eu chego a chorar de emoçã, é muito linda, embora não acontece com frequência, afinal é uma moça muito séria (rsrs).
Ela também começou a "conhecer" seus pézinhos, agarra, tira a meia, mexe com os dedinhos, tenta levar na boca pra variar, é muito bom ver ela se desenvolver tão rápido.
Bom... acho que é isso... qualquer coisa comente :D

Clicks da minha Lady
Primeira colherada da minha maçã



Isso é ruim mamãe"



Meu papai não me deixa em paz nem pra comer


Acho que agora to gostando







Meu jeitinho de dormir preferido

Dormindo toda diva de tiara rsrs *-*

Papai *-*

Meu amiguinho Bernardo

Princesa linda!


3 comentários:

  1. Olá Patty...
    Menina como sua filhota ta lindaaaa. Uma Lady mesmo. Ta tão GOSTOSAA Vontade de morder essas pernocas.
    Aiii eu sei como é essa preguiça, ela reina aqui em casa. kkkk

    Bom passando só para deixar beijinhos.
    myrealizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É uma princesa mesmo!
    Adorei o blog!
    To te seguindo, segue também!
    http://universodoyuri.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Flor tem selinho e Tag pra vc lá no meu cantinho. Beijos

    Selinho: http://myrealizandosonhos.blogspot.com.br/2013/04/sobre-go-e-selinho.html

    A TAG ta na primeira postagem.

    ResponderExcluir