terça-feira, 11 de dezembro de 2012

2 meses e gordices

Viva, dois meses já se passaram o/
Bom, não tenho muitas coisas pra contar, mas as coisas que eu tenho são bem boas.
A Bia está com 4,335kg e 52,5cm!!! Vocês não tem noção do quanto ela ta gordinha ou seria gostosinha?! Enfim...kkk, ela ta sem pescoço, com muitas dobrinhas o que para nossa tristeza gerou pequenas assaduras do suor :\, mas estamos colocando talquinho e tudo mais :).
Comecei a dar banho na Bia, morri de medo nas duas primeiras vezes, mas agora é super tranquilo. É tão bom ter mais esse laço com a minha filha, ela fica o tempo todo me olhando, muito fofa *-*
Outra coisa que eu quase chorei: estava eu pela manhã a conversar com a dona Beatriz quando de repente...
ela abre um sorriso lindo, fiquei toda emocionada, aquele sorriso é a coisa mais linda do mundo, e pra completar ela ainda seguiu "conversando" comigo, quase chorei, sério!
Agora com esses calorões, eu e minha irmã (Dinda Babona) simplesmente fizemos uma coisa que a muiiiiiitoooooo tempo queríamos: deixamos a Bia só de fralda, conclusão: ela dormiu a tarde toda sem um resmunguinho.
Também virei o berço da Bia e coloquei do lado da minha cama, agora , como ela já ta com dois meses e é uma mocinha (kkk), ela vai dormir no bercinho.
A Bia começou a fazer algumas gordices: mama no peito sempre que eu ofereço e ainda reclama por mais a toda hora, isso me deixa dando pulos de alegria, tirando o fato de eu estar com o peito esquerdo BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM menor que o direito, porque ela mama apenas no direito porque no esquerdo a princesa não gosta e faz arcada kkkk, mas fora isso tudo belezinha.
Ela pegou algumas manias já: de tarde ela TEM que dormir no quarto da mãe com o ar condicionado ligado e de bruços, porque se não ela chora. Ela tem que mamar depois do banho e antes de dormir, mesmo que não esteja com fome. Falando em banho, se ela não tomar o banho dela de noite, depois das 22:00 ela reclama, chora e faz birra (kkk). Se ela ta com dor de barriga, alguém tem que pegar ela no colo, colocar ela de bruços sobre o braço e sair passeando pela casa! A menina pode né kkkkk.
Graças ao meu bom Deus, semana que vem eu saio de férias, se não fosse o mês que eu fiquei sem ir a aula eu já teria saído de férias dia 7, mas enfim, foi por uma boa causa.
Também queria agradecer ao blog Mamães de primeira viagem pelas lindas homenagens *-*, obrigada mesmo fiquei muito emocionada:
Patty+Gabriel=Beatriz
Lindas e grávidas
Mêsversario da Beatriz Rugnitz
Amei todos, e acessem o blog e sigam, recomendo muito!
Bom é isso, qualquer duvida perguntem no ask :D


Fotos da Bia (não foram muitas esses mês) :






É assim que a princesa gosta de dormir



dois queixos kkk

aaaah muito gostosa *-*

Minha, só minha e do Gabriel claro kkk

5 comentários: