terça-feira, 11 de setembro de 2012

Falta pouco, muito pouco

7 meses! Agora eu ando pensando tanto em como vai ser o parto, se vai ter que ser cesárea, se vai doer muito, se ela vai ficar bem, se eu vou ficar bem, se vai dar tudo certo, isso tem me causado um certo estresse e um mau humor tenebroso (:P), sem contar as incontáveis crises de choro. Bom apesar dos pesares espero que de tudo certo!
Agora vamos falar Beatriz ... passei mês passado as voltas com os exames de rotina, graças a Deus tudo normal o/,minha anemia até melhorou (também se com aquele remédio horroroso não melhorasse...).
O Gabriel esse mês foi a consulta comigo, quando o médico colocou o aparelhinho pra escuta o coraçãozinho dela ele ficou com a cara mais abobalhada do mundo, o primeiro comentário dele quando a gente saiu do consultório foi que o coração dela parecia uma escola de samba :P.
Ela esse mês mexeu tanto, e cada vez que ela mexe eu fico (ainda kk) com aquele sorriso bobo, parece que sempre é a primeira vez que ela mexe, disso eu vou sentir tanta falta!
Tirei algumas fotos também, afinal é um momento único que tem que ser registrado, ficaram perfeitas *-*, meu ask ta bombando cheio de pessoas me dando apoio e eu queria agradecer muito todas elas porque é muito bom ver que não é todo mundo que te olha torto e te julga como mais uma "vadia" que engravidou e eu também quero deixar claro que meu blog não é pra incentivar ninguém a ter uma gravidez na adolescência mas sim compartilhar com outras pessoas a minha "saga" e falar o quanto NÃO É FÁCIL uma gravidez precoce por N motivos que todos estão cansados de saber, tais como escola, perder a juventude, etc,etc,etc. Mas eu sei que um dia minha filha vai ler o blog e vai ter orgulho da mãe dela (:
Bom acho que é isso, minha irmã vai fazer depois uma postagem do meu chá de bebê que vai ser esse mês (se eu não deixasse ela fazer essa postagem ela me deserdava kkk).

Fotos do book:






2 comentários:

  1. Mh amiiga liinda , a beeatriiiz vai ser liinda como a mamãae . (:
    Nelly aki (:

    ResponderExcluir