terça-feira, 15 de maio de 2012

Dinda Babona


“Deu positivo – me encostei na parede - Sai da minha frente” parece cena de novela de tão dramática mas foi isso mesmo que aconteceu . Uma ou duas noites antes da “grande noticia” a Patty tinha posado comigo e conversamos sobre o assunto e ela ingenuamente me pergunto o que eu faria e eu disse, que nunca mais falaria com ela, claro que eu não faria aquilo mas achei uma frase daquelas podia surtir em algum impacto . Serio, demorei pra falar com ela sobre, eu não tinha raiva do bebe longe disso, adoro crianças, mas tinha raiva dela, poxa vida ela não era nenhuma ignorante a nossa mãe é a mais aberta possível (as vezes até demais ) agente conversava sobre tudo, tudo mesmo, so ficava passando na minha cabeça as vezes em que agente tinha visto amigas, conhecidas, colegas de aula passarem por aquilo eu chorei, me culpei, esperneie muita gente só me dizia “calma tua mãe resolve”, “agora não adianta mais”, “que culpa tu tem” mas não adianta sempre foi assim eu sempre me achei responsável pela Patty serio desde criança se não gostava de uma amiga já cortava os barato dela , falava olha fulano nem pensar, par ter uma ideia ela nunca foi a uma festa sem mim alias essa era uma regra só ia seu fosse .
Nos últimos tempos o pai tinha me dado à incumbência de dar um jeito nela no colégio e em relação ao namoro grude dela (desculpa a descrição Patty KKK.) , o Gabriel é um guri muito legal trabalha, estuda, não bebe, mas tem um grande defeito o pai nunca foi com a cara dele, também o pai é assim com todo o primeiro namorado foi assim comigo por isso não discuti quando ele disse que não queria de jeeeeito nenhum, agora o pai não é só pai, é vô também então o coração já amoleceu um pouco, mas como é teimoso vai demora um pouco derreter de um tudo.
Devo dizer que mesmo depois de dois testes de gravides de farmácia, um de sangue a ficha de todo mundo inclusive da própria Patty só foi cair quando agente ouviu o tumtumtumtum, a minha boca ficou aberta o tempo inteiro a hora que eu vi aquela, na minha descrição, bolinha com pesinhos e mãozinhas à partir dali que eu virei A Dinda Babona que voz fala .
Como todas as coisas que nossa família já passou essa já gerou um mutirão de amor, por que todo mundo quer cuidar todo mundo quer ajudar e ninguém vai deixar a Patty sozinha nunca, agora é hora de ficar todo mundo mais junto do que nunca por que é um presente uma criança e não um castigo, e como disse o pai quando soube “faze o que? Agora tem que cria” e agente vai criar e eu dinda babona vou mimar muito e encher de quero.
Dinda Babona

Um comentário:

  1. Vou me meter e falar de mim a distancia :O

    Quando a Samy me conto fiquei em choque não acreditei juro por mais calma que eu tentei me mostrar para acalmar a propria Samy que tava nervosa com medo pela patty pq é uma Put& responsabilidade e ela sempre foi protegida por todos nós né! Imaginava que isso ia acontecer uma hora mas por ordem e daqui algum tempo né... tipo eu casar ter filhos depois a Samy e depois você nossa pqnina né cabeçona!!!

    Mesmo dando força demoro pra cair a ficha sinceramente cheguei a sonhar que era uma brincadeira de vcs pra mim ir correndo pra i... sendo que não precisava pq se desse já estava aiii né mas só me falta ta me o glamur ($$$$) shauishuahsiua

    Depois parei e contei pra minha mãe e para a Fer que é minha confidente também elas me acalmaram com a ideia disseram que tu é pra ser na hora que tem que ser TRUE mtu verdade. MOmentos que nem sempre to junto que merda eu pensei mas tamo junto IRMÃS QUE EU ESCOLHI <3.

    Depois do susto e ansiedade de querer saber como estavam as coisas começou as lembranças dos tempos de crianças das brincadeiras e da Patty obvio que espixo do nada ta maior que eu :O a mais velha do trio hehehe cada verão ou ferias de julho uma dança, uma música tudo era diversão na hora de ir embora sempre foi uma tristeza só :S

    Depois de tudo isso fico aqui eu pensando e namorando de longe o blog que é o que me deixa mais perto e a par de tudo que acontece :D

    To boba só de pensar que quando eu for tu vai ta com uma barriguinha linda linda que eu vo beija, faze carinho e conversa obvio coisa de tia louca....vo conta que estamos todos esperando ansiosos que a dinda louca de poa vai mostra o lado lindo da vida, que vamos dançar mtu, comer umas porcarias, vai conhecer poa e claro vou mimar mtu mtu quando estiver perto pena que não vai ser sempre :s Mas ele ou ela vai saber e vai sentir que to junto nessa que obvio que o AMOR vence tudo e a familia de vcs ou melhor a minha tb :D sabe que nessa hora mais ainda que devemos mostrar o quanto amamos uns aos outros.


    Lindas da mana sempre pode conta com a Louca aqui na capital sabem disso tinha escrito um textão e perdi tudinho tinha ate chorado escrevendo mas acontece.

    Acho que consegui ser mais resumida nesse e mostrar que é o principal ESTAMOS JUNTAS E TODOS VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO!

    E to ansiosona pra ver a tua barrigona linda e a dinda Coruja da Samy babando ela tb :P shauihsuhaus


    AMO VCS !!!

    ResponderExcluir