segunda-feira, 15 de julho de 2013

9 meses... já!

Bom, confesso que andava enrolando pra escrever no blog, não tinha tempo de ir lá na Samantha e quando tinha, prefiria ficar em casa :P, mas agora tenho internet de volta sua linda.
Tenho tantas novidades que nem sei por onde começar, afinal foram 3 meses, é provável que eu esqueça alguma coisa, mas enfim... vamos lá.
Pra inicio de conversa, no post anterior eu falei sobre o primeiro dente da pinta, agora ela já tem 3, em baixo apenas, é a coisa mais querida de se ver!
Também agora ela já fala algumas palavras claramente, como tatata, dada, mama, braba e acreditem bruxa, meu pai ensinou ela chamar a vó dela, minha mãe, de bruxa e agora toda hora ela fala bruxa rsrs, ela também aprendeu a bater palmas, admito que não muito bem, mas é muito fofo *-* .
Comecei também a colocar ela no andador, pra ver se ela já começa a dar os primeiros passinhos, mas ela apena anda pra trás, e pra espanto geral da nação, a Bia ainda não rola, ela chora se colocamos ela de bruços, mas ela não rola de jeito alguma, isso deixa todos muito preocupados, estamos tentando fazer ela rolar de qualquer jeito.
Pra minha profunda tristesa, a Beatriz largou o peito, tudo começous porque o mama da manhã (5/6 hrs) já não estava mais sustentando ela, comecei a inserir a mamadeira, e dai ela foi gostando da coisa, dai ela foi pra mamadeira a tarde também na hora em que estava pra escola, e agora (quase 1 mês) ela já não pega , mais o peito, isso me deixou com aquela sensação de abandono total, como se ela não me amasse mais ai como eu sou dramática, mas enfim fazer o que...
Agora o Gabriel mora com a gente, temos o nosso quarto rs, também larguei o magistério porque não tinha ninguém pra cuidar a Bia na parte da tarde então vou estudar a noite.
Acho que é isso gente linda, e desculpa pelo tempo que fiquei sem atualizar o blog, agora PROMETO postar todo mês, como sempre :D
Fiquem agora com os cliks da gorda :